sábado, fevereiro 19, 2011

Relatos da Sexta...

Então, fomos á casa da Sandra e Rogério!!!
fui extremamete bem recebida, adorei... Como sempre!
Davi, reinando na residência, de colo em colo...
Fiz o bebê dormir,cantei, balanguei e depois de uns 30 minutos ele nanou...
Sem contar o rodízio de "colinhos" Tia Vá, Tio Marcelo e meu colo...
O bebe é cheiroso... Gostoso mesmo... Só para constar, antes de o menino dormir, quem dormiu foi meu braço...
Bom, mas foi muito legal mesmo... Bebemos, comemos... Rimos muito!!!
Valeu a SEXTA!!!!
Agora, sabadão, ressaquinha de leve, pq o Sr. Rogério e o Sr. Marcelo fizeram várias caipirinhas, claro...
Estou preparando o almoço do meu bebe, frango ao molho de laranja no forno...
Já falei com a Vá... Liguei pra San, o Rogério me atendeu pois eles estão
na pracinha com o Reizinho...
Amanhã farei um almoço para todos nós aqui em casa!!!
É isso aí!!!
Amanhã tem mais!
Becitos!!

Um comentário: