segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Preparando o almoço do Domingo...

Valéria e Marcelo chegaram aqui por volta de 23:00 hs...
Até então, estava aqui quietinha com meu filho, curtindo a ressaca da Sexta... (E ainda tinham 2 latinhas na geladeira)
Bora adiantar o almoço...
Marcelo descascou 16 batatas... Inveja disso porque eu nuncaaaa conseguí descascar uma batata com tanta perfeição igual ao Marcelo...
Batatas devidamente descascadas e cozidas, eis que eu e Viviane vamos expremer as "benditas"... Dei uma queimadinha básica na Vivi pq a água da batata espirrou 3 gotinhas nela, mas pareceu que eu toquei fogo numa toxa e soquei nela... Eita menina escandalosa da porra...
A Vá fez a massa que deveria passar a noite na geladeira...
Aquelas duas latinhas que tinha na geladeira, claro que nessa hora já não existiam mais... Então o Marcelo que não tem mais o que fazer, inventou de fazer caipirinha... Bora tomar!!!
A Vá quis fazer uma torta de limão, deliciosa...
Neste momento, minha cozinha estava virada de cabeça para baixo... Mas tudo bem!!!
Rimos até...
Almoço e sobremesa adiantados, caipirinha na lembrança, resolvemos descer e tomar umas no posto...
Tomamos, subimos já perto das 3 da manhã... Eu estava mortaaa!!!
Os dois dormiram na Viviane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário